Ativação de Marca: Clínica Vantine e Carmen Steffens – Máquina de Negócios
Descrição da imagem: Um homem e uma mulher estão de costas um para o outro, ambos sorrindo e olhando por cima do ombro para a câmera. Eles estão vestidos formalmente, ambos em camisas de botão azul escuro e blazers correspondentes. O homem tem cabelo curto e escuro, enquanto a mulher tem cabelo longo e escuro. Eles transmitem uma imagem profissional e elegante. O fundo é um gradiente suave de cinza, dando destaque às figuras em primeiro plano.
Reposicionamento de Marca: Clínica Vantine
Fevereiro 22, 2024
Bibbidi-Bobbidi-Boo
Fevereiro 22, 2024

ATIVAÇÃO
DE
 MARCA

NA ESTRATÉGIA DE ATIVAÇÃO DE MARCA DA CLÍNICA VANTINE DURANTE O COQUETEL DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2024 DA CARMEN STEFFENS, EM OUTUBRO, DESTACAMOS OS MÉDICOS ESPECIALISTAS COMPARTILHANDO INSIGHTS SOBRE CUIDADOS COM A PELE, PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS E A PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA. A PARCERIA COM LA ROCHE-POSAY ELEVOU A EXPERIÊNCIA COM BRINDES EXCLUSIVOS, REFORÇANDO A CONEXÃO ENTRE QUALIDADE, ESTILO E BEM-ESTAR DA CLÍNICA.
ATIVAÇÃO DE MARCA


Cliente

CLÍNICA VANTINE


Ano

2023


Tags

ESTRATÉGIA, EVENTOS
 

CRIE SEU PRÓPRIO ESTILO. PERMITA QUE ELE SEJA ÚNICO PARA VOCÊ, MAS AO MESMO TEMPO IDENTIFICÁVEL PARA OS OUTROS. 


- Anna Wintour